quinta-feira, 30 de maio de 2013

Polícia de Pernambuco cerca bando que aterrorizou Princesa Isabel; três já foram presos e um morto

A ação parou os municípios de Carnaíba e Flores. Ruas, escolas e comércio foram fechados

Um helicóptero da PMPE está sendo usado na ação (Crédito: Blog do Nill júnior)
A Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE) fechou o cerco, na manhã desta quarta-feira (29), sobre os bandidos que aterrorizaram e assaltaram três agências bancárias no município paraibano de Princesa Isabel. Segundo informações da Rádio Pajeú AM, três elementos já teriam sido presos e um morto na troca de tiros com a PM. O corpo foi levado para o Hospital Emília Câmara, no município de Afogados da Ingazeira (PE).
Neste momento, a ação policial acontece nas comunidades Santa Rosa e Caiçara, localizadas nos municípios de Carnaíba e Flores, respectivamente. As cidades ficam na região do Vale do Pajeú, no Sertão pernambucano. Os municípios seriam a rota de fuga natural dos bandidos.
A ação conta com todo o efetivo do 23° e 14° Batalhões de Polícia Militar de Pernambuco, localizados em Afogados da Ingazeira e em Serra Talhada, respectivamente, além do Grupo de Forças Especiais da PMPE, Polícia Civil pernambucana, com o reforço de membros da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). O helicóptero da PMPE está sendo usado na ação.
Ainda de acordo com informações de fontes da Rádio Pajéu AM, o bando estaria cercado e pessoas estariam feitas reféns. A ação praticamente parou os municípios da região. Ruas, escolas e comércio foram fechados. As pessoas estão recolhidas dentro de casa com medo.
Mais informações em instantes.

Mário Luiz (Carioca) com A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...