domingo, 19 de maio de 2013

Bandidos encapuzados invadem casa de ex-vice-prefeito e fazem família refém

Os quatro bandidos aproveitaram o momento que o portão da propriedade estava aberto e entraram. No total, eram quatro ladrões, em duas motocicletas

Fernando e Diego do Veleiro
Fernando e Diego do Veleiro
A família do ex-vice-prefeito de Lagoa Seca, Fernando Cândido de Melo, o ‘Fernando do Veleiro’, se transformou em alvo dos criminosos no início da noite deste sábado (18). Os bandidos invadiram o local, renderam a família e roubaram a quantia de R$ 2.500 em dinheiro, celulares e eletrodomésticos.
De acordo com as informações do 10º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, o crime aconteceu por volta das 18h30, na chácara onde a família reside, as margens da rodovia estadual PB-097, no acesso do centro da cidade de Lagoa Seca ao distrito do Floriano.
Os quatro bandidos aproveitaram o momento que o portão da propriedade estava aberto e entraram. No total, eram quatro ladrões, em duas motocicletas. Todos estavam encapuzados e armados com revólveres.
A ação durou cerca de vinte minutos. Durante o tempo que permaneceram na residência, eles fizeram a família refém, mas não chegaram a agredir ninguém fisicamente, apenas com ameaças constantes.
Os ladrões conseguiram roubar a quantia de R$ 2.500 que o ex-vice-prefeito tinha em casa, fruto de sua atividade agrícola de venda de hortaliças, além de celulares e eletrodomésticos. Depois do crime, os bandidos fugiram pela BR-104, com destino ao vizinho município de São Sebastião de Lagoa de Roça.
A PM foi acionada. Várias equipes da Rádio Patrulha e Patrulha Rural fizeram rondas nas imediações, mas ninguém foi preso.
Fernando Cândido de Melo foi vice-prefeito de Lagoa Seca e atualmente tem um filho, Maykon Diego Ribeiro de Melo como vereador do município pelo PMDB.


Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...