domingo, 19 de maio de 2013

Nonato: “enquanto PT não assume candidatura, Vené e Agra ocupam espaços de Oposição ao Governo”

Para vice-prefeito, se faz necessário aguardar a decisão do PT

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, tem acompanhado com atenção os bastidores da política paraibana na direção de 2014 ainda aguardando as decisões do Partido dos Trabalhadores, mesmo assim considera que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e de Campina, Veneziano Vital, estão ocupando espaços de Oposição. Ele aguarda o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, decidir se faz Oposição ou se trabalha como governo.
- Enquanto as Oposições não tomam decisões com interlocução e o PT aguarda decidir o que e como vai fazer, Veneziano e Agra são os únicos a ocupar espaços – comentou ele, estranhando que até o PSOL silenciou nos últimos tempos.
Nonato Bandeira considera que, não fossem Agra e Vené o governador estaria de melé solto, sem adversários porque entende não ser recomendável esperar se Cássio será ou não candidato.Ele observou o papel do deputado estadual Anisio Maia faz Oposição.

- Certamente que a condição do PT é muito importante mas, enquanto não se define, o que se tem de concreto são os dois ex-prefeitos, até porque o Ministro Aguinaldo ainda não anunciou se na Paraiba é Oposição ou Governo – avaliou.
 


Mário Luiz (Carioca) com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...