sábado, 11 de maio de 2013

Cássio é o único a citar nome de Ricardo Coutinho na convenção do PSDB

Cássio relembra seu governo e do poeta e sobre eleição só fala em 2014

O senador Cássio Cunha Lima foi o único a citar o nome do governador Ricardo Coutinho durante a convenção do PSDB para escolher o novo presidente estadual do partido, atualmente comandado pelo senador Cícero.
A convenção aconteceu no Palácio das Artes com horário previsto para o encerramento às 14h deste sábado. O local ficou lotado, tanto pela presença dos convencionais como também do público que queriam ver e falar com seus representantes no Senado da República, Câmara Federal, Assembleia Legislativa e também na Câmara dos Vereadores de Campina Grande.
Cássio falou mais de uma hora, citando o trabalho que realizou durante a sua permanência como governador do Estado por duas vezes, lembrou do poeta Ronaldo Cunha Lima e de sua cassação.
Ele disse que a eleição de 2014 somente será tratada em 2014. Ele citou que a presidente Dilma Rousseff já deflagrou o processo sucessório com alianças importantes o que não impede que o PSDB lance o seu candidato, que no caso será Aécio Neves
Antes de Cássio Cunha Lima falaram o presidente do PSDB em Guarabira, Zenóbio Toscano; vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho; vereador Bruno Cunha Lima; deputado federal Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena.
Sem citarem o nome do governador da Paraíba, eles foram unânimes no fortalecimento do partido, salientando que por meio das redes sociais manterá contatos com a população, inclusive realizando encontros estaduais.
Cícero Lucena relembrou do trabalho desenvolvido pelo poeta Ronaldo Cunha Lima e a respeito do governo de Cássio Cunha Lima disse que ele valorizou o servidor público com a criação de 37 Planos de Cargos, Carreira e Remuneração, estimulou empresas a se instalarem na Paraíba, sendo enfático na consolidação da candidato de Aécio Neves.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...