sexta-feira, 3 de maio de 2013

PRF apreende duas toneladas de queijo que estavam alojadas em caminhão de verduras

Os laticínios de origem sergipana seriam comercializados em estabelecimentos comerciais de João Pessoa
O queijo estava sem refrigeração
O queijo estava sem refrigeração
Policiais rodoviários federais apreenderam, na tarde desta sexta-feira (3), na BR 101, que liga Paraíba a Pernambuco, duas toneladas de queijo que estavam sendo transpotadas ilegalmente. A carga estava em um caminhão de verduras. Os laticínios de origem sergipana seriam comercializados em  estabelecimentos comerciais de João Pessoa.
De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, a apreensão do produto ocorreu no posto de Mata Redonda, Litoral Sul do Estado (na vida de acesso a João Pessoa para quem vem de Recife), quando os policiais pararam um caminhão e desconfiaram das atitudes do seu condutor.
Durante uma inspeção no veículo de carga, os patrulheiros rodoviários encontraram as duas toneladas do queijo tipo mussarela sob caixas secas de verduras vazias. Uma trabalhador estava sentado em cima dos laticínios.
A PRF alertou que o transporte irregular de queijos e outros produtos que necessitam de refrigeração configura crime contra a saúde pública. O veículo e a carga foram encaminhados para Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba (Agevisa-PB) para os procedimentos legais.
A Polícia não informou para onde o queijo seria levado na Paraíba e quem seria comprador da carga. 

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...