terça-feira, 31 de março de 2015

Jovem sofre tentativa de homicídio na porta de casa no Bairro das Mamonas em Jacumã e é socorrido em estado gravíssimo para o trauma

Vítima levou cerca quatro tiros na Cabeça e teve perda de massa encefálica, o mesmo foi socorrido em estado gravíssimo pela USA

Uma tentativa de Homicídio ocorreu por volta das 21h30min no bairro da Mamona em Jacumã município de Conde. A vítima conhecida pelo nome de Micinho foi alvejado várias vezes na porta de sua casa, por um elemento desconhecido.

Os tiros acertaram a cabeça da vítima que ficou agonizado ao solo. Familiares desesperados chamaram o SAMU e a Polícia Militar para socorrer a vítima. Informações preliminares dão conta que a vítima não tinha nenhum envolvimento com coisas ilícitas, bastante desesperada com a cena a mãe da vítima disse a nossa reportagem que seu filho é um homem trabalhador e que sua esposa está grávida de nove meses, ela disse ainda que desconhece que seu filho tenha algum inimigo.

Policiais Militares da 1ªCIPM  fizeram as primeiras investigações preliminares cerca de quatro viaturas da Polícia Militar estiveram no local além da guarda municipal de Conde.

Até o fechamento desta edição o hospital de Emergência e Trauma  não forneceu nenhum boletim Médico sobre o estado de saúde da vítima,já foi socorrido em estado de coma profundo.





Mário Luiz (Carioca) com Blog do Jairo Silva
Fotos: J1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...