sábado, 7 de março de 2015

Partido Solidariedade de Conde anunciará em Breve a nova mesa diretora além dos filiados

Atualmente sendo um dos partidos que está mais em evidencia, o presidente ver com muita satisfação o crescimento de filiados em todo o município.

malba-eduardo-logoO Partido SOLIDARIEDADE no Conde vem mostrando sua força no cenário político da cidade de Conde, tendo como Presidente Municipal Malbatahan Neto (Malba de Jacumã), em apenas cinco meses na frente do Partido Malba ver com bons olhos o crescimento de filiados em toda a extensão da cidade de Conde.
Em entrevista ao Portal J1, Malba anunciou a mudança em sua mesa diretora, segundo ele; alguns nomes como o do Blogueiro Mario Carioca e Carlinhos da Barra estará fazendo como vice-presidente e 1° secretário.
Na ultima quinta-feira, Malba visitou o seu amigo Mario Luiz (Carioca) em sua residência e lançou a ele o convite o qual foi aceito pelo Blogueiro com muita satisfação.
malba-mario-partido
Malba também visitou Carlinhos da Barra em seu estabelecimento comercial na Barra de Gramame, e depois de um maravilhoso lual o comerciante aceitou a proposta do líder político para ingressar como primeiro secretario no Partido Solidariedade Municipal.
O Presidente disse ainda que o secretario estadual do Solidariedade acredita no potencial do Partido no Conde, ele disse ainda que acredita em uma vitória do Solidariedade na cidade usando além como referencia a esplendora votação que teve o deputado Benjamim Maranhão Presidente estadual do Partido no estado.
CALINHO-
Para Malba o reconhecimento das ações do seu trabalho a frente do Solidariedade Municipal tem dado muitos frutos, o Solidarista citou a denúncia contra o Presidente da Câmara Municipal de Conde que terminou com a renuncia de Denis Pontes da Presidência da casa Cícero Leite na ultima sexta-feira dia 06, as acusações foram nepotismo e uso indevido de diárias e cargos, além de contratação de empresas fantasmas que nunca executaram os trabalhos contratados.
Agora com formação da nova mesa diretora Malba promete ir mais além na política da cidade, ele enfatizou ainda que está pronto pra guerra vem para ganhar com muita humildade e aceitação popular.
Portal J1/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...