terça-feira, 10 de março de 2015

Vereadores se calam e abafam o caso

Após repercussão sobre denúncia de Nepotismo e Irregularidades na câmara municipal de Conde.

Baseado a um inquérito formulado em torno de 25 páginas, fora os anexos com provas.


Cadê as denúncias contra o ex-presidente da câmara, Denys Pontes, vereadores?
 Infelizmente as coisas aqui acabam em pizza.


Se não se tem democracia na cidade e que calam e abafam o que quer o bem das pessoas menos favorecidos, então onde vamos parar com uma política suja e feia dessa cidade?

Como tudo nesse país, tudo acaba numa graaande pizza!!! 
Vergonha, revolta, descrédito!!! Sentimentos do povo condense que agoniza em meio a um Executivo de desmandos e um Legislativo omisso e corporativista. Ano que vem daremos o troco nas urnas, e até lá teremos que lamentar pelas péssimas escolhas que temos feito a nível municipal!!!

 O povo condense precisa de um pouco de valor próprio e vergonha na cara, para deixar de comungar com tamanha corrupção e desmandos!!! Lamento por Conde!!!
Vergonhoso, não importa qual o Poder (Executivo ou Legislativo) em qualquer dos entes federativos (União, Estados, DF ou municípios) a história é sempre a mesma, indícios de corrupção, burla da lei, reúnem-se os "nossos representantes" e... e acaba em pizza para variar... O que esses caras fazem além de pôr nomes em ruas e empregar parentes, e apadrinhados, no geral???? Faltam palavras para retratar a indignação...

Amigos leitores, Ignorar minha indignação e não lembrar que a polêmica sempre persegue os que brigam pelo povo e por seus direitos, pelos os fidalgos essa não é a verdadeira política para cidade que vive necessitando do dinheiro dos poderosos, os pobres tem é que serem esquecidos, talvez os tiros no meu portão foi porque apontei o que não devia ser visto, ou melhor queria mostrar que o povo pode brigar e lutar por seus direitos, basta os portas vozes renascerem e buscarem sair do armário ou em cima do muro, bandidos não são apenas os que enfrentam a polícia, mas os que se vestem do dinheiro da população. 


Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
Foto: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...