quinta-feira, 19 de março de 2015

Rádio Jacumã 87,9 de Cara nova em 2015




 A Rádio Jacumã FM 87,9 entra 2015 cheia de novidades. As mudanças ocorrem no novo visual  ao investimento da emissora em várias plataformas, passando pela criação de novos programas.
 

Carioca Music


Um dos programas é Carioca Music comandado pelo Blogueiro Mário Luiz (Carioca), a partir do dia 23, a nova atração vai ao ar de segunda à  sexta-feira, das 09h às 10h. E aos sábados das das 11h às 12h.
 Segundo Carioca, o programa terá uma hora de música, os grandes sucessos tocados nas melhores Rádio do Rio de Janeiro.
O objetivo e trazer a melhor seleção de músicas nacionais e sucessos internacionais dos últimos 50 anos.
 A Programação vai  ter atualidades, novidades, lançamentos, promoções, prêmios e muitos Flashback.
São músicas que há muito tempo eu queria tocar em uma Rádio na cidade de Conde – acrescenta Mário Luiz Carioca.


Programa na Hora H

Programa numa linha popular com os Comunicadores Caco Pereira e Bia Fernandes. Denúncias da comunidades, assistência social, reportagem e entrevistas com políticos e representantes de governos Estadual e municipais. Na Hora H, o Caco Pereira faz uma linha direta entre a comunidade e autoridades, no maior espaço das questões populares do Rádio Condense. Na Hora H, Caco faz o Conde tremer.


Programa Show da Manhã

Você quer começar o seu dia com tudo de bom?
Então se liga no Programa que é Show!
Show da Manhã, de segunda à sexta, das 10:00 às 12:00. Com muita música, Brincadeiras, promoções, informação, horóscopo e o alô da galera que é Show! A participação do ouvinte ao vivo pelo telefone (83) 3290-1099 . Apresentação de Jairo Silva.



 
MESA REDONDA...
 
Outro Programa que já está dado o que falar é o Mesa Redonda Comandado por: Ovídio Federal, Stanley Talião e Lula Melo, tendo como âncora o multimídia Marcos Marinho, comandarão a maior e mais democrática, a atração vai ao ar aos sábados das 09hs. às 11hs.
O objetivo, segundo Ovídio Marinho, é unir jornalismo, Cultura, Esportes, Turismo, Economia, Política com o noticiário do dia.
Informação precisa, sem retoques; opinião verdadeira e com a credibilidade de uma equipe nota 10.
– Vamos nos pautar pelos assuntos que estão quentes, contextualizando o que ocorreu durante o dia e antecipando o dia seguinte.
Ovidio Marinho salienta que a Mesa Redonda será 100% ao vivo e centrado no bate-papo entre ele e seus companheiros de Mesa, mas também com o ouvinte:
– Teremos muita interatividade, em especial via redes sociais. O programa contará, sempre que necessário, com a entrada de repórteres e a presença de convidados ao vivo ou por telefone – que podem ser desde de Políticos Locais até Políticos do cenário estadual.
– O importante será manter uma linguagem acessível ao ouvinte, bem própria para um final de semana – acrescenta Ovídio Marinho.
Nada a ver com a cerveja, mas em Jacumã e Região a partir do próximo 21 de março tudo vai DESCER REDONDO.
 


Você não perde por esperar!


Programa Bregão 87 é Sucesso na Rádio Jacumã.

Durante a tarde de os todos os dias, o clima na Rádio Jacumã FM é de muita festa, Com Magno Vieira, o apresentador do Programa Bregão 87.
O programa a Bregão 87,vai ao ar das 16:00 as 18:00, apresentado por  Magno Vieira. O programa tem como proposta de atingir um público que a emissora ainda não havia atingido desde sua fundação, principalmente aqueles que fizeram parte de uma geração de nomes como Reginaldo Rossi, Cristiano Neves e outros que atiçavam corações apaixonados com suas letras profundas.
O Bregão 87 está no ar a quase cinco ano e vem conquistando a audiência em todas as  tardes da semana , de acordo com o apresentador, o objetivo é relembrar sucessos do passado, cantores como Bartô Galeno, Amado Batista, Roberto Carlos, Genival Santos, Odair José e Reginaldo Rossi estão entre os mais pedidos no programa.
O  programa  leva o melhor da música brega para os condenses, além de informações e curiosidades, tudo isso com a participação do ouvinte.
 “Temos um espaço dedicado à Jovem Guarda porque notamos que tem uma procura muito grande pelo nosso ouvinte”, afirma. Ele também ressaltou o sucesso do “Bregão 87”. “É um programa líder de audiência”, garante.
Ele também fala sobre a relevância do novo formato. “É importante termos um espaço para a Jovem Guarda. Vivi essa época, e as músicas são apaixonantes. Foi o melhor da Música Popular Brasileira, merece um lugar de destaque na Jacumã FM. E terá. Vamos narrar fatos, curiosidades, citar os artistas dessa “época de ouro” que nos encantam ainda hoje”, afirma.
 Quero levar o nosso “condenses” para o público ouvinte. Podemos ser bregas, mas sem perdermos a elegância. Quem já não se pegou cantando: “Eu não sou cachorro, não” ou “No toca fitas do meu carro”? Ser brega é um estado de espírito. Se ainda não foi – um dia, por algum momento – você será”, garante, empolgado.


Da Redação

Um comentário:

  1. Não consigo entender, como que emissora de rádio de Jacumã pode colocar Alison campelo Para representar a vós dessa cidade!!! Um cara com um histórico nada amigavel, Violênto, mentiroso! Eu sou vitima dele! Para que saibam fiz um boletim de ocorrência contra ele por apontar uma arma de fogo contra eu e meu bebe na época com um ano e meio, ele passando o braço para dentro do meu portão, no qual foi abafado, e novamente agora me acusou de furar ele com faca quando na verdade veio ao meu portão novamente me agredir e eu com meu bebe agora de tres anos, no colo me esquivei para não ser atingido pela pedra que ele atirou, ao voltar na posição vi ele abaixar para pegar outra pedra soltei meu bebe no chão e bati uma telha no portão pedindo para ele ir embora. e acabou tendo um pequeno corte com o pedaço de telha e usou isso para me acusar mentindo! ( ele apontou uma arma de fogo foi arquivado, um furinho causado por um caco de telha em defesa própria no meu quintal me levou ao juiz rápido, porque será? Tenho plena certeza que há manipulação e como cidadão de bem afirmo que Alison campelo é um mentiroso, violênto. Não tenho medo dele, me preocupo com meu bebe, porque numa dessas pode acontecer o pior e a justiça não está nem ai.)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...