sábado, 7 de março de 2015

BOLA DA VEZ?

Cúpula do Solidariedade quer candidatura própria
 malba-mario-partido
Nossa redação recebeu de fontes seguras, a informação de que o empresário condense Malbathan Neto, Presidente Municipal do Solidariedade tem sido pressionado pela direção estadual do partido a lançar candidatura própria a Prefeitura Municipal de Conde.

Segundo nossa fonte, a cúpula estadual do partido, sob liderança de Eduardo Pedrosa entende que depois da expressiva votação que Benjamim Maranhão obteve na cidade, por meio do trabalho de “Malba”, é importante lançar mão das armas da democracia para uma nova luta. Dessa vez, o objetivo seria tomar o poder das mãos de Tatiana Corrêa. O Solidariedade se apresentaria como uma alternativa política relevante.
 Malba seria o nome do partido. O rapaz ganhou mais notoriedade como pivô da queda do então presidente da Câmara Municipal, o vereador Denis Pontes de Oliveira.

Procurado por nossa redação o empresário disse que no atual momento é pré-candidato a vereador, que  trabalha na solidificação de seu grupo político, inclusive no aumento do número de filiados ao partido. Mas deixou claro que “deseja servir ao povo do Conde e que está disposto a seguir as orientações de seus líderes políticos”. Disse ainda: Seguirei os rumos que meu partido e o povo do Conde acharem melhor.


OPINIÃO:

Malba tem sim potencial para entrar na briga pela prefeitura do Conde. Por que não?

Vale lembrar que ele já foi sondado por alguns pré-candidatos  a prefeito, para ser vice... E aí?

Malba, a bola da vez, vem de vereador? Prefeito? Ou vice?
Vamos esperar pra ver...


 Mário Luiz (Carioca) com Caco Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...