sábado, 7 de março de 2015

Colunista do Jornal da Paraíba intrigado com roubo na prefeitura do Conde vê ladrões como “espertos”

Coluna Pão & Circo


Pão & Circo
Nem tão santificada como o pão, nem tão carnavalesca quanto o circo. O cotidiano da cidade e de suas pessoas, a notável das coisas simples. Uma coluna aberta a seu tempo onde a versão é mais importante que o fato. Contato com o colunista: stavares@tce.pb.gov.br
Colunista do Jornal da Paraíba, onde assina a festejada ‘Pão & Circo’, Marcos Tavares anda intrigado com o recente roubo na Secretaria de Finanças do Conde, ainda não esclarecido pelas autoridades encarregadas da investigação.

Para ele os ladrões foram “espertos”. E explica: “a partir de agora, qualquer imprevisto na área da tesouraria pode e deve ser atribuído ao roubo desses documentos que surgem como uma tábua salvadora para qualquer irregularidade presente ou futura”.

O articulista constata que ironicamente a prefeitura do Conde diz que roubaram apenas documentos da tesouraria da prefeitura que foi arrombada possivelmente por assaltantes.

Para Marcos Tavares o apenas é bem relevante, pois se subentende que documentos guardados na tesouraria são provas de pagamentos e de compras. “Com o sumiço de documentos muita coisa pode ficar descoberta, sem comprovação legal” especula assegurando não estar colocando absolutamente em suspeita a lisura da prefeitura, “mas é estranho tratar assim de maneira tão trivial documentos que em síntese significam dinheiro pago ou a receber”.

Mário Luiz (Carioca) com Pão e Circo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...