sábado, 28 de março de 2015

Ação conjunta entre PRF e PF apreende 74 quilos de maconha na Paraíba

A maconha apreendida e o suspeito foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Campina Grande.

Um carregamento de 74 quilos de maconha prensada foi apreendido na tarde de hoje (27) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 230, em Soledade, Agreste da Paraíba. Um pessoa foi presa.
A apreensão foi realizada após a Polícia Federal repassar a informação, conseguida através de denúncia anônima, de que um suspeito poderia passar naquela localidade com um carregamento de drogas. De posse das informações os agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF abordaram o Fiat Uno de cor branca, com placa de Cabedelo/PB, com apenas um ocupante. Durante a revista os policiais encontraram dois sacos contendo 76 pacotes (tijolos) do entorpecente. O homem, de 35 anos de idade, confessou aos agentes que apanhou a droga no município de Santa Luzia e que levaria até a cidade de Campina Grande, onde receberia mil reais pelo serviço.
A maconha apreendida e o suspeito foram  levados para a delegacia da Polícia Federal de Campina Grande, onde foi feito o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Mário Luiz (Carioca) com- PRF-PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...