sábado, 7 de março de 2015

Jovens são degolados e têm corpos jogados em estrada de barro às margens da BR-230

Corpos foram encontrados no povoado de Café do Vento, no município de Sobrado. Policia não identificou as vítimas que podem ter sido levadas ao local já mortas, apenas para desova dos cadáveres

Corpos foram encontrados em estrada de barro
Corpos foram encontrados
em estrada de barro
Dois jovens entre 14 e 17 anos de idade encontrados mortos e degolados em uma estrada de barro no povoado de Café do Vento, no município de Sobrado, Zona da Mata paraibana, a 60,8 km de João Pessoa. As vítimas não foram identificadas.

Os corpos foram encontrados em uma estrada de barro, às margens da BR-230. Segundo a Polícia Militar, as suspeitas indicam que as vítimas tenham sido levadas ao local depois de mortas.

“As informações são muito escassas. É um local muito esquisito. A princípio não temos nenhuma testemunha ocular. Como não é um local muito transitável provavelmente os bandidos podem ter trazido as vítimas aqui depois de mortas, apenas para desova dos cadáveres”, contou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Existe a hipótese de que um dos jovens mortos tenha envolvimento com um assassinato realizado em uma localidade próxima, mas a polícia não confirmou a informação.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...