quinta-feira, 5 de março de 2015

Caixas eletrônicos são explodidos em duas cidades do Agreste da PB

Em Salgado de São Félix grupo estava encapuzado e fez um refém.
A outra explosão aconteceu na cidade de Olivedos.


Interior do posto de atendimento bancário ficou destruído em Olivedos (Foto: Felipe Valentim / TV Paraíba) 
Interior do posto de atendimento bancário ficou destruído em Olivedos (Foto: Felipe Valentim / TV Paraíba)
Caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (5) nas cidades de Olivedos e Salgado de São Félix, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, um carro usado na ação de Salgado de São Félix foi encontrado queimado na Zona Rural e uma pessoa foi feita refém.
Em Salgado de São Félix, o crime aconteceu por volta das 3h. De acordo com a Polícia Militar, cerca de seis homens encapuzados e com coletes à prova de balas explodiram o caixa e ainda fizeram de refém um comerciante que passava perto do local no momento da ação, mas o liberaram logo em seguida.
Ainda conforme a polícia, o grupo fugiu em direção ao estado de Pernambuco e grampos foram jogados na pista para atrapalhar o trabalho da polícia. Eles abandonaram na Zona Rural uma Fiat Strada queimada com placa falsificada.

Já na cidade de Olivedos, um vigilante relatou à polícia que eram cerca de 10 criminosos em cinco motocicletas. O grupo explodiu o caixa eletrônico e fugiu em direção ao município de Barra de Santa Rosa. Grampos também foram jogados na estrada.
Nos dois casos todo o dinheiro dos caixas foi levado e até às 8h a polícia ainda realizava rondas nas regiões e não houve prisões.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...