terça-feira, 17 de março de 2015

Acidentes deixam uma pessoa morta e três feridas em BR e avenida de João Pessoa

Acidentes foram registrados entre a noite dessa segunda (16) e a manhã desta terça-feira (17)

Acidente deixou um morto e um ferido na BR 230
Acidente deixou um morto e um ferido na BR 230


Dois acidentes registrados entre a noite dessa segunda (16) e a manhã desta terça-feira (17) deixaram uma pessoa morta e três feridas, em João Pessoa e Região Metropolitana.
O acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 23h30, no quilômetro 35 da BR 230. O trecho fica na divisa das cidades de Santa Rita e Bayeux, na Região Metropolitana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo saiu da pista e, em seguida, capotou.
Um homem de 58 anos morreu no local e outro de 43 foi socorrido por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (17), o homem passou por cirurgia geral e segue internado. O estado de saúde dele é considerado regular.
Já na manhã desta terça-feira, por volta das 7h, duas pessoas ficaram feridas após colisão entre uma motocicleta e uma van, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. O motorista da van teria atropelado o motociclista após desviar de uma bicicleta. A moto estava parada no semáforo do cruzamento da Epitácio Pessoa com a Rua Deputado Jáder Medeiros.
Com o impacto da batida, um casal que estava na moto ficou ferido. Eles foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma. Devido ao acidente, o trânsito na Avenida Epitácio Pessoa ficou um pouco lento, mas o tráfego de veículos voltou a fluir normalmente depois das 8h.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...