segunda-feira, 9 de março de 2015

Polícia apreende 18 armas de fogo durante o fim de semana na Paraíba

Polícia apreende 18 armas de fogo durante o fim de semana na Paraíba
A Polícia Militar apreendeu 18 armas de fogo, nesse fim de semana, nas cidades de Bananeiras, Lagoa Seca, Diamante, João Pessoa, Areia de Baraúnas, Santa Rita, Campina Grande, Bayeux, Belém e Junco do Seridó. No total, 23 pessoas foram conduzidas até as delegacias após serem flagradas com as armas.
A última apreensão foi realizada por volta das 23h desse domingo, na cidade de Bayeux, onde policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 4ª Companhia Independente prenderam Marcos Aurélio Ferreira da Silva, de 27 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 e foi interceptado em uma moto, após perseguição. O suspeito foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
A maioria das armas apreendidas nas dez cidades paraibanas aconteceu durante abordagens, que têm sido intensificadas com o aumento do número de operações preventivas realizadas pela Polícia Militar. As ações irão continuar durante os dias da semana, principalmente nos locais considerados como de maior probabilidade de ocorrências.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...