quinta-feira, 19 de março de 2015

Comerciante reage a assalto, luta com ladrão, mas é assassinado na PB; ninguém foi preso

Antônio Carlos ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu e morreu. A vítima foi atingida com dois tiros

Vítima reagiu, mas acabou morrendo
Vítima reagiu, mas acabou morrendo
O comerciante Antônio Carlos da Silva, 56 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de São Bento, a 434 km de João Pessoa. A vítima ainda entrou em luta corporal com um dos assaltantes.

Segundo o capitão Cunha Lima, comandante da Polícia Militar de São Bento, dois homens chegaram ao mercadinho da vítima em uma motocicleta e um dos assaltantes invadiu o estabelecimento.

“O assaltante entrou no mercadinho e anunciou o assalto. As imagens do circuito de câmeras flagraram quando o comerciante lutou três vezes com o bandido. É possível quer a briga entre eles. Após ser agredido, o assaltante atira contra Antônio”, falou.

Antônio Carlos ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu e morreu. A vítima foi atingida com dois tiros. A delegada Silvia Alencar, que vai investigar o crime, revelou que, na hora do assassinato, o criminoso estava usando uma toca, capacete e calça.

“Os suspeitos ainda não foram achados. Devido os trajes, as pessoas disseram que não deu pra reconhecer os assassinos. Quem souber de alguma informação pode ligar para o 197 da Polícia Civil”, comentou.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...