quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, recebe adesão de liderança política do Distrito de Mata Redonda

11013199_451925234964536_786365681841284852_n
O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), recebeu nesta quarta-feira (18) a adesão política de Severino Belmiro, conhecido por sargento Val, que foi candidato a vereador no município de Alhandra, nas últimas eleições municipais de 2012. Ele firmou o compromisso com Marcelo Rodrigues, na presença dos vereadores, Edielson Nunes (PMDB), Fernando Arcelino (PSDB) e Valfredo José (PT). A adesão aconteceu após pedido da base aliada ao prefeito Marcelo Rodrigues.

Sargento Val atualmente e membro do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e ficou como suplente na sua última disputa. Val, foi um dos mais votados em Mata Redonda e Alhandra e tem buscado o melhor para o município. Ele afirmou que tem trabalhado em prol da comunidade e agora vai desenvolver mais ações pelo município junto com Marcelo Rodrigues.
“Recebi este convite e é com muita satisfação que agora faço parte do governo de Marcelo Rodrigues. É notório que o prefeito tem trabalhado pelo município e eu que tenho residência em Mata Redonda, irei buscar mais envolvimento entre a cidade de Alhandra e Mata Redonda,” disse, sargento Val.


Ele demonstrou pretensões em participar de um dos partidos que compõe a base do prefeito, mas preferiu ficar em silêncio sobre uma possível filiação em outro partido, ainda este ano.
O ex-candidato a vereador, é uma das lideranças políticas no Distrito de Mata Redonda, local onde se concentra o segundo maior colégio eleitoral do município e disse estar confiante no trabalho que o prefeito Marcelo Rodrigues tem desenvolvido. Marcelo tem realizado várias obras no município como calçamento de várias ruas, asfalto das principais avenidas na cidade e a construção do Centro Comercial.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, disse que se sente honrado pelo apoio de Val, junto as novas metas que serão alcançadas na atual gestão.

Mário Luiz (Carioca) com Alhandra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...