terça-feira, 31 de março de 2015

João Pessoa Sem Prefeito: Lixo acumulado no Mercado Público de Oitizeiro revolta moradores e feirantes

João Pessoa Sem Prefeito: Lixo acumulado no Mercado Público de Oitizeiro revolta moradores e feirantes
Desleixo e podridão. Lixo acumulado tomam conta do Mercado Público de Oitizeiro e das  ruas no entorno onde se realiza a feira livre do bairro. Os moradores, por exemplo, suspeitam de uma greve da Emlur, já que faz mais de duas semanas que o lixo não é coletado.
A "sujeirada" se espalha por vista grossa do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que tem deixado a desejar em sua administração, considerada entre a população da Capital paraibana de "moribunda e capenga".
A situação de tão crítica que o feirantes ameaçam interditar, com lixo, a principal via de acesso do bairro. "Vamos colocar fogo nesse lixo todo"  disse revoltado um comerciante de carne que mal consegue trabalhar devido a quantidade de moscas sobre o seu produto.
A podridão exalada incomoda não só quem trabalha, mas quem passa pelo local. "Esse lixo afeta o modo de viver das pessoas e causa má impressão" declarou a estudante  Cinthia da Silva (19) e  moradora do bairro há 10 anos.
Outros moradores do bairro também reclamam do descaso da administração do petista Luciano Cartaxo. Eles denunciam, inclusive, que o acúmulo de resíduos vêm contribuindo para a proliferação de parasitas e bactérias.
Relatam que crianças já sofrem de diarreias e outras complicações por conta da contaminação do lixo. Além disso, sujeirada serve de abrigo para baratas e ratos e outros insetos transmissores de doenças.
LIXO
LIXO 
Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...