sexta-feira, 13 de março de 2015

Dr. Rey faz as pazes com paraibano que o agrediu no Bar do Cuscuz, em CG

Dr Rey

O famoso médico Dr. Rey esteve no palco do programa do Gugu para ficar frente a frente com Alexandre Batista, o homem que o agrediu durante uma viagem a Campina Grande. Entre revelações e pedidos de desculpas, eles fizeram as pazes e deram um forte abraço no palco da atração, ontem à noite.
Toda a polêmica aconteceu na madrugada do dia 28 de Fevereiro, no Bar do Cuscuz, em Campina Grande. O médico estava tirando fotos com seus fãs, até que Alexandre Batista apertou seus testículos causando uma grande confusão. As cenas da briga no restaurante correram as redes sociais e viraram manchetes. Dr. Rey afirmou que foi assediado e, por isso, partiu para a violência.
No palco do Gugu, o médico contou ao apresentador o que realmente aconteceu. “Eu, preocupado com a saúde brasileira, porque sou cirurgião, estava dando uma palestra no estado da Paraíba. Depois da palestra aos médicos, esteticistas e enfermeiras, eu fui convidado a ir num restaurante que amo. Chegando lá, tinha um grupo de médicos sentados numa mesa e as médicas me pediram para tirar fotos. Eu comecei a tirar fotos com elas e, de repente, começaram a me cutucar pedindo para tirar foto. Ok, eu amo brasileiro também”, relembrou Dr. Rey.

Dr Rey_1
“Então, eu fui tirar a foto com ele e seu amigo ficou arrumando a câmera. No momento que estava pronto para a foto, uma coisa que nunca vi no mundo, ele agarrou minhas genitálias com toda força. Se você faz isso com uma mulher é muito ofensivo e num homem doí. Senti muita dor, mas tenho que contar um segredo. Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Ele abusava de mim. Nunca contei para o Brasil, gente. Meu pai me abusava, era pedófilo. Então, quando a pessoa me toca, me ofende e o outro lado Rey sai. Eu fico um pouquinho nervoso. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”, completou o médico.
“Perdoei meu atacante e fiz uma amigo no processo! Obrigado Alex por ser um cavalheiro! Obrigado…”, postou Dr. Rey em sua conta no Twitter, logo após o programa.
Dr Rey_2
Para esclarecer de vez o caso, Gugu recebeu Alexandre Batista, o autor da agressão, no palco da atração.
Gugu: Você trabalha?
Alexandre: Sim, eu trabalho com eletrônicos, meu pai tem uma loja e ajudo ele. Sou casado e pai de três filhos.
Gugu: o que aconteceu naquela noite?
Alexandre: Eu fui jantar com minha mulher e bebi um pouco de uísque demais. Por volta das duas horas da manhã, aconteceu uma muvuca e tinha um monte de mulher abraçando o Dr.Rey. Eu também fui lá registrar. Como tinha bebido um pouco, cai na besteira de fazer essa brincadeira de muito mal gosto e causou essa repercussão.
Gugu: O que aconteceu com você? A cidade ficou sabendo?
Alexandre: No início, me deu aquela depressão e quando vi a dimensão que o caso tomou, sofri com piada de todo mundo. Eu tentei me esconder de todo mundo, mas vi que não ia adiantar e tinha que encarar de frente o que fiz.
Dr. Rey: Gente, eu fui jovem também, fiz algumas besteiras e perdoou ele. Desculpe, sou muito traumatizado por conta do meu pai. Eu fui muito maltratado. O americano me batia todos os dias. Então, depois de 53 anos, gente, eu estou ainda traumatizado. Desculpe, eu utilizei mais força do que deveria.
Alexandre: Sem dúvida, quero lhe pedir desculpas. Eu garanto que errei. Não deveria jamais ter feito aquela brincadeira. Por isso, venho diante de todos pedir desculpas a você e ao povo da Paraíba. A gente vive com tantos problemas de guerra que isso jamais deveria ter acontecido. Eu brinquei, passei do limite e venho pedir perdão a você.
Dr. Rey: Eu o desculpo. Sou um pouco traumatizado. A minha mãe era faxineira. Eu vivi 40 anos sendo humilhado. Não respondo bem a uma humilhação. Então, desculpe, vou melhorar nessa área.

Mário Luiz (Carioca) com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...