sábado, 28 de março de 2015

Vereadores se calam e abafam o caso 2



Querido internautas, é verdade que estamos meio desanimados, varias denúncias e nenhuma resposta quem tem e deveria fazer alguma coisa parece que não esta muito preocupado com toda esta situação que acontece aqui em nossa querida cidade de Conde, sempre procuramos manter o JUIZO E NÃO ATACAR NOSSAS AUTORIDADES, até porque confiamos nos magistrados pessoenses, mais não podemos deixar de desabafar em relação aos acontecimentos que temos vividos em nossa cidade como as corrupções e o nepotismo real.

Não podemos nos calar e ver mais uma vez os mesmo corruptos sendo candidatos novamente impunes, livre, leve e soltos como se não tivesse acontecido nada, porque tanta demora em se julgar esses casos?
Será que todo mundo, inclusive a justiça vai passar em branco. A máxima que a justiça tarda mais não falha aqui em Conde, esta valendo quando será que veremos essa corja pagar por seus crimes?


E o caso de super faturamento na casa Cícero Leite, ninguém vai fazer nada, e o de nepotismo mais que comprovado não teremos uma resposta. Até o nossos amigo Lula Melo ajudou a denunciar, ajuda sempre com denuncias enviando documentos e muitas das vezes entrando com ação popular, mais tudo fica engavetado e a bagunça desses pilantras nunca acaba tá ficando difícil de aturar e se ninguém não fizer nada já era.

Temos que ter esperança.

Uma das esperança do Povo Condense, é o vereador Naldo Cell, que tenta abordar assuntos de interesses da comunidade reunindo muita, mas muita informação mesmo. Um dos líderes em apresentação e aprovação de projetos, Naldo Cell vem se mostrando uma pedra no sapato da administração atual.
 

O vereador Naldo Cell é irrequieto, falante, atento a tudo que acontece à sua volta. Hiperativo mesmo.  Às vezes chega a ser visto como Inimigo político, mas respeitado por todos os pares da casa.
O vereador é um destaque positivo em meio à mediocridade que vem se revelando os integrantes da atual legislatura da Câmara Municipal de Conde (com as raras exceções). Mediocridade, às vezes convenientes, para disfarçar a esperteza em se dar bem no mandato, jogando na lata de lixo as promessas de campanha de trabalhar por uma cidade melhor.

A Cidade de Conde esta sendo a campeã de denúncias, porque será que o Tribunal de Contas da Paraíba e o Ministério Público não investigam se são falsas ou verdadeiras, que o povo aumenta todo mundo sabe, agora inventar ele não inventa, faz um levantamento ai meus amigos da justiça e comprovarão que estão muito lentos ou não estão querendo ver o que realmente acontece, procurem saber o que esta acontecendo na cidade de Conde.

Agora é com vocês da justiça e manteremos nosso JUIZO, mas esperamos francamente que algo seja feito de verdade, que nossos políticos corruptos e pilantras paguem por seus crimes, respondam por eles na justiça, e a população de Conde espera muito de vocês, não devemos passar mais tanta vergonha vendo nossa cidade só nas paginas policiais, com Presidente da Câmara saindo desmaiado, após repercussão sobre denúncia de Nepotismo e Irregularidades na câmara municipal de Conde.
Baseado a um inquérito formulado em torno de 25 páginas, fora os anexos com provas.

Juízes e promotores da Paraíba, esta na hora de botar esta turma nos lugares deles, a sociedade precisa de uma resposta já, não pode demorar tanto ou vão querer os ver, eles rindo de todos como umas hienas? Ta na hora de mostrar como se faz ou será que não existe JUSTIÇA?

Sabe porque Hienas?
 
A intenção é apenas para reflexão mesmo. Vejam:

"Hienas são bichos que comem merda, mas vivem rindo. São predadoras de extrema destreza e crueldade. Rainhas do gongo, elas se atrevem até a encarar os leões na disputa por carniça. Relegadas a segundo plano na hierarquia da caça, esses animais também se fazem de vítima, traço muito bem captado pela hiena Hardy, desenho inesquecível da Hanna Barbera, com seu bordão "Ó, céus! Ó, vida! Ó, azar!".


Não somos viados. Somos hienas. Rimos de nossa própria desgraça, num sinal de contentamento automático com nossa miséria, com nosso destino de marginais tolerados, com nosso complexo eterno de inferioridade, com nossas brigas de egos. Quem vai liderar as hienas? Qual a hiena mais bonita do verão? Qual o novo point da carniça mais jovem da cidade? Precisamos nos distrair, enquanto os leões não chegam.

As hienas só se unem na hora de caçar, mas brigam quando vão repartir a carniça. Vivem em bando, mas é só uma miragem, uma aparência. No final das contas, a hiena bem-sucedida é aquela que tem o monte de merda só para ela. Esses bichos estão acostumados à barbárie da selva. Matanças são boas notícias para as hienas. É o prato do dia. "Ó, céus! Ó, vida! Ó, azar!", repetem a ladainha, como um tique de sua raça.

Dizem que hienas só transam uma vez por ano. Talvez na época da parada gay, mas os cientistas ainda não bateram o martelo sobre isso. Os viados fazem sexo com maior frequência. As hienas são egoístas. Pouco objetivos, esses animais vivem o seu dia como se fosse o último. Não guardam comida. Até seus filhotes são desmamados logo cedo. Hienas não têm paciência para essas coisas de família, de lutas coletivas, de direitos. Os viados se esforçam".

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...