sábado, 14 de agosto de 2010

Acidente com caminhão na BR-230 deixa motorista gravemente ferido


Na madrugada deste sábado, dia 14, um acidente envolvendo um caminhão que transportava cimento deixou uma pessoa gravemente ferida.
As primeiras informações dão conta de que o motorista Nilson Barros do Nascimento, de 36 anos, perdeu o controle do veículo na BR-230, próximo ao Acesso Oeste.

O caminhão, que estava carregado de cimento, tombo. O impacto foi tão grande que o resgate demorou para conseguir tirar a vítima das ferragens. Nilson Barros foi levado por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
 A assessoria da unidade hospitalar informou que o motorista chegou por volta das 2h de hoje, em estado grave. Ele ainda se encontra na área "vermelha" do hospital, onde ficam os pacientes cujos ferimentos são de maior gravidade.
No momento em que a Reportagem da TV Conde chegou ao  local, menores estavam recolhendo o óleo diesel que espalhou na pista.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão ainda se encontra no local do acidente. Nenhum outro veículo teria se envolvido no acidente.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...