segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A TV CONDE REGISTRA O DIA BRINCALHÃO NO GINÁSIO MUNICIPAL DE CONDE


Na manhã do dia 28 de agosto no Ginásio de Conde foi bem movimentada. As crianças foram agraciadas com o Projeto dia Brincalhão, parceria da secretaria de Ação Social e Trabalho de Conde.
 1300 pessoas compareceram a maioria crianças com seus responsáveis.
  A mensagem passada pelo palhaço quadrado tocou no coração de uma multidão de crianças, jovens e adultos, que brincando e clamando a Deus, tomaram o espaço diante do palco.
O Espírito de Deus manifestou, por meio do pregador, o dom de profecia, revelando segredos e propósitos de Deus a diversas crianças e jovens. A unção de Deus foi derramada de uma forma gloriosa, mudando, com certeza, a história da vida de dezenas de crianças e jovens condense.
Momento de fé, esperança e a emoção do dever cumprido.
 Foi um sábado Mágico de muita brincadeira e lazer para criançada no Ginásio Municipal de Conde trazendo como espetáculo “O Dia Brincalhão”, um projeto realizado por dois irmãos Daniel e Davi, donos da Loja Pink Bijoux, essa empresa encontra-se em Fortaleza, Espírito Santo e São Carlos SP, em breve também em João Pessoa.
Esse projeto vem divulgando á dois anos e meio com intuito de levar informação para as pessoas em forma de brincadeira, e assim informando contra as drogas, contra pedofilia, contra prostituição infantil e principalmente o amor a família. Esse projeto não prega religião, mas prega Jesus e o amor, porque o amor tudo crê, tudo sofre e tudo espera.
Tudo começou como “Sabadão Brincalhão”, e como projeto foi conquistando o espaço, então a Loja Pink Bijoux resolveu dar continuidade mudando o nome como O dia Brincalhão, trazendo o Palhaço Quadrado, que é o Presidente do Projeto chamado Vanderlei Aparecido Queiroz, acompanhado do Coordenador Financeiro Johnny Carlos dos Santos, onde afirma que essa equipe é composta por 26 pessoas rodando pelo Brasil e agora dia 08 de Novembro irão se apresentar em Moçambique na África do Sul, onde tem pessoas carentes precisando de um pouco de carinho e alegria.
http://diabrincalhao.blogspot.com/
REPORTAGEM: Mário Luiz (carioca) e Iane Macedo
FOTOS: CENTRAL CONDE DE JORNALISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...