quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Médicos presos pela Operação Espelho de Prata são descredenciados pelo Detran

Médicos presos pela Operação Espelho de Prata são descredenciados pelo Detran

Os 2 oftalmologistas acusados de envolvimento num esquema de fraudes no setor de habilitação do Detran foram descredenciados pelo órgão nesta quinta-feira.

A portaria publicada no Diário Oficial determina o cancelamento do credenciamento dos médicos SAULO FREIRE DE ARAÚJO, responsável pela clínica OFTALMOCLÍNICA Saulo Freire de Araújo (CNPJ N. 00.518.251/000168) e JIMENA LACERDA CAVALCANTI RIBEIRO , responsável pela CLIMETRA-Clínica Médica de Tráfego (CNPJ N. 05.730.363/001-04).

Os 2 médicos foram presos no dia 15 de junho deste ano, durante a Operação Espelho de Prata e desde então, respondiam a um processo administrativo.

A operação que cumpriu mais de 37 mandados de prisão foi executada com base em informações repassadas à polícia e ao Ministério Público pela Diretoria do Detran e também apontou o envolvimento de funcionários num esquema que tinha como um dos objetivos a aprovação de analfabetos nos exames para aquisição da Carteira Nacional de Habilitação.

No mês passado , o Detran também descredenciou 3 dos 11 Centros de Formação de Condutores (antigas autoescolas) acusados de participação no esquema de fraudes.

Da Redação Com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...