sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Adolescente de 16 anos é executada a tiros na presença da avó em Mandacaru

jovem estava em casa com a avó e uma amiga, sendo executada com seis tiros; suspeito é detido

Joseane morreu dentro de casa (Crédito: Walter Paparazzo)
16 anos. Esta era a idade da jovem assassinada na madrugada de quinta-feira, 12, no bairro de Mandacaru. Joseane Pessoa da Costa foi executada com seis tiros na frente da avó e de uma amiga na rua Ailton Cesário, 106, na comunidade Porto de João Tota. Um adolescente foi detido na operação que está sendo realizada no bairro. A polícia não descarta que o crime tenha sido passional.
Segundo informações da avó da adolescente, cujo nome será preservado, no início da manhã uma pessoa bate na porta da casa dizendo que queria uma bicicleta emprestada e depois disse que queria apenas um copo com água.
Devido a insistência do homem, Joseane resolveu abrir a porta e um homem encapuzado forçou e entrou na casa e passou a atirar contra a adolescente que caiu agonizando na sala. Após o crime o bandido fugiu deixando a avó e amiga desesperadas gritando por socorro.
O delegado Alan Terruel, plantonista da Delegacia de Homicídios, esteve no local e soube que a jovem tinha um romance com um presidiário, inclusive falsificando o documento para ter acesso ao presídio. Sendo descoberta a falsificação ela foi proibida de visitar o companheiro.
Jovem, ela passou a se encontrar com amigos no bairro onde morava, chegando ao conhecimento do presidiário. A polícia acredita que ele tenha contratado alguém da comunidade para eliminar a jovem.
Joseane Pessoa foi a quinta mulher assassinada em João Pessoa no espaço de uma semana.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...