quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Norte Online vai transmitir debate entre candidatos ao Governo do Estado

O portal O Norte Online vai transmitir, ao vivo, o primeiro debate entre os seis candidatos ao Governo do Estado que será promovido nesta quinta-feira, dia 19, pela TV Clube/Band.
A transmissão será pioneira no estado e proporcionará aos paraibanos residentes em outros estados, e até fora do país, a oportunidade de conhecer as propostas daqueles que pleiteiam o cargo de governador da Paraíba.
Além da transmissão ao vivo, a equipe do portal O Norte Online fará a cobertura completa do debate, produzindo notícias em tempo real, sobre os assuntos tratados e as colocações dos candidatos.
O debate terá início às 22h da quinta-feira e terá duração prevista de duas horas. O mediador que irá conduzir os cinco blocos de perguntas será o apresentador Napoleão de Castro.
O primeiro bloco será reservado para as perguntas do público. No segundo momento, as perguntas serão realizadas por jornalistas dos Diários Associados enquanto que no terceiro e quarto blocos os candidatos serão liberados para fazer perguntas entre si. A última parte do debate será utilizada para as considerações finais de cada candidato.

Da Redação Com o Portal O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...