sábado, 7 de agosto de 2010

Zé Maranhão ouve reivindicações durante arrastão na comunidade Boa Esperança

Zé Maranhão ouve reivindicações durante arrastão na comunidade Boa Esperança
“Essa comunidade tem um lugar reservado no nosso governo e no nosso coração, pelos amigos que temos aqui, pela militância e, sobretudo, pelo nível de comprometimento e de engajamento na nossa campanha”. Foi assim que o governador José Maranhão (PMDB), que busca a reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’, se referiu à comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O local foi palco de mais um arrastão da ‘onda vermelha’, comandado por Zé, na noite desta sexta-feira (06). 

O governador-candidato foi recepcionado por muitos militantes e lideranças comunitárias, além de vereadores de João Pessoa que apostam no projeto de reeleição de Maranhão. Um dos componentes da majoritária, Wilson Santiago, candidato ao senado, também participou da atividade.

Uma queima de fogos deu início à caminhada, cuja concentração teve lugar na rua Elias Cavalcante de Albuquerque, próximo ao Instituto Médico Legal (IML). Mais de dez ruas foram visitadas pelo governador, em pouco mais de duas horas de arrastão.
Para o pedreiro Manoel de Brito, 45 anos, o dia foi coroado com a presença de Maranhão na sua rua – Professora Daura Cabral Nóbrega. “Hoje é meu aniversário, esse foi um bom presente”, disse ele, que estava com toda a família na calçada de casa para receber os cumprimentos de Zé. A sogra dele, dona Inácia Pereira, de 69 anos, afirmou “eu sou Zé, aqui todo mundo é Zé”, enquanto apontava para a filha, Luciene Custódio Pereira e para o genro Manoel.

Já para Maria da Luz da Silva, que está desempregada, a vinda de Maranhão representa a fé e a esperança de que dias melhores virão. Ela aproveitou a oportunidade para contar ao governador que a comunidade está padecendo pela falta de médicos, no Posto de Saúde da Família (PSF) da localidade.

A Coligação ‘Paraíba Unida’ reúne 12 partidos na chapa majoritária. São eles: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Na aliança proporcional, outros dois partidos - PSDC e PRTB - se somam aos 12.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...