segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ex-policial Civil é executado a tiros



O ex-policial civil Givaldo Pereira de Araújo, de 48 anos de idade, foi executado com oito tiros. O crime aconteceu no final da tarde do sábado (14), em Lucena, cidade localizada na região do Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a polícia, os autores do assassinato foram dois homens que estavam em uma moto de cor preta. Após a prática do homicídio, eles fugiram.
O caso
A polícia informou que por volta das 17h30, o ex-policial que trabalhava na Prefeitura do município de Lucena estava em uma borracharia, onde fazia o conserto da sua moto. De repente, dois homens apareceram em uma motocicleta de cor preta. Sem nada dizer, eles começaram a atirar conatra Givaldo Pereira. A vítima estava de costas, por isso não teve chance de reagir.
Givaldo Pereira foi atingido com oito tiros. Quatro na cabeça e quatro nas costas, tendo morrido no local. Toda a área foi isolada e a delegada Roberta Gouveia Neiva, da Delegacia de Santa Rita compareceu ao local, tendo dado iníciou às investigações. Testemunhas contaram que escutaram os tiros e viram dois homens fugindo em uma moto. A delegada vai ouvir os parentes da vítima para obter mais informações que possam esclarecer o caso.
Da RedaçãoCom Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...