terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acidente entre Guarabira e Cuitegi deixa três pessoas gravemente feridas

Vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Guarabira


Cabo da PM conduzia moto
Um acidente por volta das 18h00 desta segunda-feira (16), envolvendo três veículos na rodovia que liga as cidades de Guarabira à Cuitegi, na região do brejo do paraibano, deixou três pessoas gravemente feridas. Um deles, o Cabo da PM, Silva Filho, 45 anos, que conduzia uma motocicleta e cor vermelha, sem placas.
Na motocicleta ainda estavam mais duas mulheres que não tiveram seus nomes revelados. Os três foram levados em viaturas do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira.
Além da motocicleta, os veículos envolvidos no acidente foram uma Van, de cor branca e placas KQY 1305, e um caminhão, vermelho e placas HON 6612.
De acordo com o motorista do caminhão, Raimundo Souza, a Van, que trafegava no sentido Cuitegi, conduzida por Joilton Alves da Silva, teria ocasionado o acidente.
“Quando me deparei no asfalto, foi com a Van batendo na lateral do caminhão, perdi o controle da direção tendo que ir até o outro lado da pista”, disse Raimundo.
Segundo Raimundo, o caminhão já estava parado quando a motocicleta teve colisão frontalmente.
Raimundo, mais conhecido por ‘Pezão’, deu sua versão do fato ainda no local do acidente. De lá, ele ligou para o proprietário do caminhão, o empresário Wilson Gomes, da Casa de Ferragens Wilson.
De acordo com as informações, o motorista da Van, identificado apenas por Joilton, estava sozinho no veículo. Ele reside na cidade de Alagoinha.

Da Redação (com Portalponto1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...