segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desabamento em Buenos Aires deixa três presos e oito feridos

Três pessoas ainda estão soterradas e pelo menos oito ficaram feridas

Leo La Valle/09.08.2010/EFE
Bombeiros e socorristas trabalham para retirar os soterrados em bairro residencial de Buenos Aires

Pelo menos três pessoas estão presas sob escombros e oito ficaram feridas após o desmoronamento de um edifício de três andares, onde funcionavam uma academia de ginástica e duas pequenas lojas em um bairro residencial da capital argentina, Buenos Aires, informou o corpo de bombeiros.
Durante entrevista coletiva, o comandante dos bombeiros, Omar Bravo, disse que oito feridos não graves foram resgatados.
- Agora fazemos um trabalho lento. A Divisão Canes [de cães farejadores] foi trazida para detectar possíveis vítimas. Achamos que há três pessoas presas nos escombros.
Um informe prévio, fornecido por Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME), contabilizava 15 soterrados.
Testemunhas disseram que o desmoronamento do prédio ocorreu quando as estruturas cederam devido à operação de escavadeiras em uma obra próxima.
Uma das vítimas, a jovem identificada como Florencia Rojas, afirmou que havia mais gente debaixo dos escombros que não conseguia sair, depois de ser resgatada, em uma maca, com ferimentos leves.
Da Redação Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...