quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Corpo da estudante Vanessa é sepultado quase um mês após ter sido localizado

 Vigilantes da UFPB são os principais suspeitos da morte da estudante

                        Corpo foi velado no cemitério (Crédito: Walter Paparazzo)
Após passar quase um mês na câmara frigorífica do Gemol e ser oficialmente identificado foi sepultado na manhã desta terça-feira, 17, no cemitério localizado no bairro do Cristo Redentor o corpo da estudante Vanessa Maria Oliveira, de 19 anos. A liberação do corpo aconteceu na tarde de ontem, mas somente na manhã de hoje o corpo foi resgatado e velado no próprio cemitério.
A frente das investigações para desvendar o assassinato da estudante está o delegado Murilo Terruel que já ouviu várias testemunhas, inclusive dois vigilantes da Universidade Federal da Paraíba apontados como os principais suspeitos pela morte de Vanessa. Ela teria citado os vigilantes, cujos nomes não foram revelados, em seu diário pessoal por causa de um episódio.
O corpo de Vanessa Maria Oliveira foi encontrado no dia 21 do mês passado em um terreno baldio no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Fazia 18 dias que a estudante estava desaparecida. No local estava apenas a parte superior o corpo, sendo levado para a GEMOL sem a identificação oficial.
Somente através de exames feitos na arcada dentária a perícia conseguiu identificar a identidade da jovem, que foi divulgada no dia 12 desse mês. Quando o corpo foi localizado familiares da estudante reconheceram através de parte da roupa que ela trajava quando desapareceu. Outros exames ainda estão sendo analisados pelos peritos da Gerência de Criminalística do IPC para identificar as causas da morte da estudante.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...