sábado, 21 de agosto de 2010

Homem é detido em Alhandra com celular de Vanessa que estava desaparecido

O pensionista do INSS, Pedro Tomé da Silva, 35, foi detido na manhã desta sexta-feira, dia 20, no município de Alhandra, levando consigo o celular de Vanessa Maria de Oliveira, 19 anos. Desde que a jovem foi encontrada morta em um matagal no bairro de Jaguaribe, no dia 21 de julho, a polícia investiga o paradeiro do aparelho telefônico da vítima.  Uma acareação deve ser feita na próxima semana.
Segundo o delegado Alan Murilo Terruel, responsável pela investigação, a família havia guardado a caixa do telefone da estudante, possibilitando que a polícia identificasse o número do cadastro do telefone. “Foi exatamente por tentar registrar o aparelho, que nós conseguimos encontrá-lo”, disse o delegado.

Pedro Tomé da Silva mora
em Monte Alegre
, vizinho a Alhandra. Ele continua detido na Central de Polícia de João Pessoa e deve ser responsabilizado por ter receptado o telefone da vítima. O delegado Terruel afirmou que na próxima semana será feita uma acareação entre o receptor do telefone e os investigados do inquérito. Segundo o delegado, o detido se dispôs a colaborar com a investigação desde o primeiro momento. “Ele afirma ter pego o aparelho de uma terceira pessoa. Agora estamos investigando esse repasse”.

A jovem Vanessa estava desaparecida há quase três semanas quando foi encontrada no matagal, em Jaguaribe, no dia 21 de julho. O corpo da vítima só foi sepultado esta semana, uma vez que foi liberado apenas no dia 16, pela Gemol. O enterro aconteceu na terça, no cemitério do Cristo Redentor.

Da Redação Com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...