terça-feira, 10 de agosto de 2010

Polícia procura outro envolvido em assassinato na cidade de Monteiro

Vítima havia praticado homicídio quando ainda era menor de idade

Perícia no local do crime (Crédito: Airton Lima - Cariri Ligado)
Uma equipe da Polícia Civil de Monteiro, sob o comando da delegada Maria Wanderléia Gadi está em diligência com o objetivo de prender um segundo suspeito (de nome não revelado) de envolvimento no assassinato de Ronaldo Quaresma de Oliveira, de 18 anos.
Na delegacia de Monteiro está preso Paulo Sérgio Alves Correia, 26, também conhecido por “Jack”. Ele teria, segundo a polícia, participado diretamente do assassinato. Outros dois homens chegaram a ser detidos, no entanto, foram liberados por falta de provas.
O assassinato de Ronaldo Quaresma de Oliveira aconteceu por volta das 4h de segunda-feira, 9. O corpo dele foi encontrado numa estrada de acesso ao campo de pouso de Monteiro apresentado várias perfurações pelo corpo, com a cabeça decepada. No local do crime foram encontradas duas facas.

A delegada Wanderléia Gadi está investigando a hipótese de vingança. Há cerca de um ano Ronaldo Quaresma havia participado do assassinato de um jovem conhecido por Eduardo Rafael (Dida) e atentou contra a vida de outra pessoa. “Dida” chegou a ser detido permanecendo poucos dias na delegacia.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...