quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Corpo de desconhecido é encontrado despido, sem orelha e degolado na maré

Bandido cortou orelha de vítima para provar que cumpriu crime encomenda


O Corpo de Bombeiros localizou agora a pouco o corpo de um homem ainda não identificado na maré próximo a ponte do Viveiro, no bairro do Sesi, em Bayeux. Degolado, o corpo estava com a barriga aberta com as vísceras expostas, degolado e sem uma das orelhas.
A procura pelo corpo começou na tarde de quarta-feira, 25, após a prisão de Paulo Sérgio. Ele confessou ter praticado um homicídio, cortado a orelha da vítima e jogado o corpo na maré. No bolso da calça dele foi encontrada a orelha.
O assassinato do desconhecido aconteceu na noite de terça-feira, 24. Para a polícia, Paulo Sérgio confessou que teria telefonado para a vítima informando que estava com o dinheiro para lhe parar. Quando o homem chegou foi ao local combinado foi morto a facadas.
Para provar ao mandante do crime que realmente cumprido o que fora determinado arrancou a orelha, mas foi Paulo Sérgio foi preso antes. Ele chegou a levar policiais até o bairro do Alto do Mateus para apontar o local onde teria jogado o corpo na maré, no entanto, não foi localizado e a equipe do Corpo de Bombeiros acredita que tenha sido levado pela correnteza.

 Orelha e material apreendidos (Crédito: Walter Paparazzo)

Quando foi efetuada a prisão de Paulo Sérgio a polícia também apreendeu várias armas, dinheiro, munição e a orelha do desconhecido.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...