segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Casamento do Governador Ricardo Coutinho com a jornalista Pâmela Bório

Em cerimônia íntima para 40 convidados, governador Ricardo Coutinho e a primeira dama Pamela Bório casam neste domingo na Capela da Granja Santana
Governador Ricardo, a primeira dama Pamela e Henri (com a babá)
O governador Ricardo Vieira Coutinho e a primeira dama Pamela Monique Cardoso Bório Coutinho casam neste domingo (20), pela manhã, na Capela da Granja Santana, Residência Oficial do Chefe do Executivo Estadual, localizada no Bairro de Miramar em João Pessoa, com a presença apenas de familiares. Na sequência, na mesma solenidade religiosa, haverá o batizado do filho do casal, Henri Bório Vieira Coutinho (segundo filho de Ricardo). Trata-se de uma cerimônia protocolar e reservadíssima, sem pompas. Apenas 40 convidados. 
 O jornalista Mário Luiz (carioca) com o Governador Ricardo Coutinho, dando os seus parabéns.
Segundo informações, o fato vinha sendo mantido no mais absoluto segredo, até meados da semana passada, e só deveria ser divulgado posteriormente. O que mostra um estilo reservado e discreto, pois, em outros tempos, um acontecimento assim se tornava o evento do ano a ser realizado na catedral metropolitana. O casal não pretende viajar, devido o ritmo intenso no calendário de trabalho do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...