quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Toinho do Sopão sai em defesa de Ricardo: “Deixem o Mago trabalhar”

 
O deputado mais votado para a Assembleia Legislativa, Toinho do Sopão (PTN), saiu em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB) ,nesta quarta-feira (16), durante sessão na Assembleia Legislativa.

Durante audiência pública onde os secretários da área financeira do Estado foram sabatinados pelos deputados, o deputado cobrou que os parlamentares deixassem "o Mago trabalhar", mesmo bordão utilizado pelos aliados do socialista na época em que ele foi prefeito de João Pessoa. Toinho lamentou pela demissão dos prestadores de serviço e pelo não pagamento de reajuste salarial ao profissionais da segurança pública, mas, segundo ele, o Governo está apenas nos seus 40 dias.

"O governador está ai pelo voto do povo. Se vocês deram a carta branca a ele, deixem o homem trabalhar, deixem o Mago trabalhar", conclamou o deputado. Toinho disse que o Governo não pode viver apenas pela mão de obra, pois cada secretaria tem custos, e quando se tira de um lugar é claro que vai faltar em outro, mas que é preciso deixar o Governo "respirar".

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...