quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem passa mal dentro de shopping em JP e morre em calçada

 
Enquanto fazia compras no Manaíra Shopping, em João Pessoa, um homem sentiu fortes dores na região peitoral e pediu socorro. Infelizmente André Santana Campos, de 49 anos, não resistiu e morreu na calçada do estabelecimento.
A tragédia aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (23) e as primeiras informações são de que o homem sofreu uma parada cardíaca. 
De acordo com o empresário Kleper Maroja, que era amigo da vítima, André estava tranquilo enquanto fazia compras em um loja de roupas, mas minutos depois sentiu as dores. “Ele saiu do vestuário dizendo que estava passando mal e pedindo socorro”, disse Kleper.

Várias pessoas que estavam na frente do shopping tentaram ajudar. Imagens gravadas por um celular mostram uma enfermeira na tentativa de reanimar o rapaz. Uma equipe do Samu também esteve no local, mas já era tarde.
O delegado Deusdete Leitão, afirmou que a polícia vai investigar o que de fato ocorreu com André Santana.
Denúncias de negligência
A assessoria de imprensa do Manaíra Shopping disse ao Paraíba1 que surgiram boatos dando conta que o estabelecimento teria sido negligente com o atendimento e que também  teria tentado expulsar André Santana do shopping.
De acordo com a assessoria, as informações não procedem e o Manaíra Shopping, no momento que tomou conhecimento do caso, realizou os procedimentos necessários. Uma enfermeira e agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar reanimar o senhor com um desfibrilador.
Sobre o fato dos funcionários do shopping terem encaminhado André à portaria, a assessoria informou que medida foi tomada para  que o senhor "tomasse ar" e também para que o socorro fosse feito o mais rapidamente possível, no momento em que o Samu chegasse.

Com informações da TV Cabo Branco e foto de Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...