sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Homem agride esposa de 16 anos e filha de apenas quatro meses

Um trabalhador braçal, morador do sítio Campo D'angola, nas proximidades do distrito de São José da Mata, Zona Norte do município, foi preso e autuado em flagrante acusado de ter agredido a esposa e sua própria filha, uma recém-nascida de apenas quatro meses de vida.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h15, quando os próprios moradores da comunidade informaram o caso às autoridades por telefone. Leandro Ferreira, de 23 anos, chegou em casa embriagado e quando sua companheira foi reclamar, ele se revoltou e partiu para agredi-la.
A primeira vítima foi a estudante Marizélia da Silva Ramos, que tem apenas 16 anos e há mais de três vive com o acusado. Ela estava com a filha do casal no colo quando foi surpreendida pelo esposo, que lhe aplicou vários socos e empurrões. A criança acabou sendo atingida pelas agressões.
O autor da violência foi detido em flagrante e conduzido para 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na carceragem, ele confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas, no entanto, negou as agressões. "Não sei por que ela está fazendo isso comigo. Não fiz nada, nunca fui preso e agora estou aqui preso" comentou.
O rapaz foi atuado em flagrante na Lei Maria da Penha e também poderá ser enquadrado por agressão de incapaz. O caso será encaminhado agora para a Delegacia Especializada na Repressão de Crimes contra a Criança e o Adolescente e também será acompanhado pela Delegacia Especializada nos Direitos da Mulher. Enquanto o inquérito não for concluído, Leandro Ferreira permanecerá recolhido na Penitenciária de Segurança Padrão (antiga Máxima) de Campina Grande, à disposição da justiça.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...