sábado, 19 de fevereiro de 2011

PAGUE EM DIA O SEU IPTU



Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício 2011
começaram a ser entregues na cidade de Conde. A remessa deve ser concluída até a sexta-feira, dia 25. O secretário da Receita Municipal, Geraldo Oliveira, frisou que “os Correios informaram que mais de 90% dos carnês já foram entregues”. Ele acrescentou que quem não receber os carnês até o fim desta semana já pode procurar a Prefeitura Municipal de Conde e solicitar seu carnê. O pagamento em cota única do IPTU com desconto de 20 % só poderá ser feito até o dia 28 deste mês. Também vence no dia 28 o prazo para pagamento da primeira parcela (para quem optar pelo parcelamento da dívida). O pagamento da cota única sem desconto vencerá no dia 31 de março e o parcelamento, que é feito em no máximo duas parcelas, tem o vencimento sempre no último dia útil de cada mês.

Os carnês poderão ser pagos até o dia do vencimento em qualquer agência bancária, lotéricas e filiais do Multibank. Quem deixar o pagamento para depois do vencimento só poderá efetuá-lo nas agências do Banco do Brasil ou em qualquer banco por meio de novas guias. Este ano, foi emitido um total de 31.000 carnês. Confira abaixo a tabela dos prazos de vencimento do IPTU. Cota única (desconto de 20%) – 28/02/2011 Data sem desconto – 31/03/2011 A parcela 1 do pagamento parcelado – 28/02/2011 A parcela 2 do pagamento parcelado – 31/03/2011
 É com seu dinheiro que a cidade tem se desenvolvido. Atraves das obras e serviços que garantem a melhoria de vida. Em nome da Prefeitura Municipal de Conde, obrigado.

Da Redação com informação do Chefe do cadastro imobiliário da Prefeitura Municipal de Conde, Elias Ferreira Viana.

PAGUE O EM DIA SEU IPTU

2 comentários:

  1. como posso paga, iptu atrazado?onde devo prourar???????????
    qual repatição pupica,ou posso ter acesso onlaine,conde joão pessoa.

    ResponderExcluir
  2. não recebi o carne aqui em joao pessoa como faco?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...