sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coperve divulga lista de aprovados no PSS 2011; confira

O cadastramento, que acontecerá entre os dias 15 e 25 de fevereiro, na UFPB

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade  Federal da Paraíba (Coperve) divulgou na manhã desta sexta-feira, 11, o resultado do Processo Seletivo Seriado 2011. O Presidente João Lins afirmou que duas outras listas serão divulgadas nos dias 18 de fevereiro e 4 de março.
Para comemorar a entrada na Universidade Federal da Paraíba, algumas escolas já estão organizando festas para receber os ‘feras’. O principal evento deve acontecer na praia de Camboinha, em Cabedelo.




Após o período de festas, os aprovados devem ficar atentos para o prazo de cadastramento, que acontecerá entre os dias 15 e 25 de fevereiro, na UFPB. Todos os documentos exigidos constam no edital do PSS, localizado no site da Coperve.
Os cinco primeiro colocados no PSS 2011 são todos do curso de medicina. Italo José Araujo Silveira de Sá foi o primeiro com a média 739,1 seguido por João Victor da Costa Barreto com média 733,9, Cecília Braz Garcia com média 731,1, Camila Cristina Abrantes Formiga com média 724, 7 e Clarysa Nascimento Silva com média 724,4.






Da Redacão com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...