quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Wilson se reúne com Temer, nega negociação de cargos e avisa: ‘Oito anos ou não, viverei meu mandato’

 
O senador Wilson Santiago (PMDB) declarou após reunião com o vice-presidente do País e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer, que não conversou sobre a distribuição de cargos federais na Paraíba.
Sobre a sua situação de senador enquanto Cássio Cunha Lima (PMDB) está sub judice, Wilson Santiago disse que não importa quanto tempo durará o seu mandato, mas que irá cumpri-lo com determinação e defendendo os interesses da população.
"Estou em pleno exercício do mandato, não importando o tempo que irei passar no Senado. Defenderei o meu mandato não importa se ficar por oito anos ou não, cumprirei o meu dever", ratificou.
As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM (Rede Correio Sat) na tarde desta quarta-feira (2).
Sobre a reunião com Michel Temer, Wilson disse que o encontro objetivou discutir o posicionamento do partido em relação aos projetos que estão em discussão e em tramitação no Senado Federal.
De acordo com declarações de Wilson Santiago, foram discutidas as propostas do PMDB para as questões, que segundo o senador paraibano, representam o pensamento e a vontado da população.
Sobre os cargos federais na Paraíba, Wilson disse que o tema será decidido somente em reunião da bancada e de acordo com posicisionamentos da presidente Dilma Rousseff.
Sobre os projetos conversados com Temer, o parlamentar paraibano citou a Reforma Política e a do Código Florestal, por exemplo, mas não chegou a mencionar que posicionamentos serão defendidos.

Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...