sábado, 19 de fevereiro de 2011

Segundo ônibus é queimado na Região Centro-Sul , em Belo Horizonte

Segundo ônibus é queimado na Região Centro-Sul , em Belo Horizonte

Mais um ônibus foi queimado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste sábado (19), de acordo com a Polícia Militar (PM). O coletivo 9031, que faz a linha Nossa Senhora de Fátima/Centro, foi incendiado em frente ao número 1.230, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo.

Segundo a polícia, durante uma patrulha no bairro, os militares encontraram cerca de 20 suspeitos com fardas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e da PM. Na troca de tiros dois homens morreram, um deles menor de idade. Um policial também teria ficado ferido.

Um morador do bairro, que prefere não ser identificado, alega que os policiais mataram duas pessoas inocentes e depois plantaram as fardas para incriminá-las. “Eles não eram bandidos. Eram trabalhadores”, disse o morador.

De acordo com ele, a polícia, em vez de proteger a população do bairro Serra, faz o contrário. “Eles [os policiais] aterrorizam a comunidade. Agem brutalmente, chegam e colocam a metralhadora na cabeça dos moradores, sem pedir identificação”, contou.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...