quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Policiais civis e militares decidem hoje em assembleia se paralisam ou não suas atividades

Policiais civis e militares decidem hoje em assembleia se paralisam ou não suas atividades 
As polícias civil e militar, bombeiro e agente penitenciários decidem em assembleia unificada, na tarde desta quarta-feira, (02), se paralisam ou não as suas atividades. A paralisação se dará em virtude da recusa do governador Ricardo Coutinho (PSB) não aplicar a PEC 300 da Paraíba.

De acordo com o coronel Francisco de Assis, a categoria solicitou uma audiência com o governador desde o último dia 19 de janeiro para discutir a questão dos policiais com relação a PEC 300, mas até agora eles não obtiveram nenhum retorno por parte do socialista.

De acordo com ele, a intenção inicial dos policiais é a de fazer uma grande manifestação pública pelas ruas de João Pessoa. “Isso só será decidida após a reunião desta quarta-feira, marcada para o ginásio de esportes da Caixa Beneficente da PM”, informa.

Coronel Francisco, lembra que os salários seriam pagos dentro de um calendário de 18 meses e obedecendo a um escalonamento previamente definido pelo projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...