domingo, 5 de maio de 2013

Casal é assassinado dentro de táxi em João Pessoa, diz polícia

Crime aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo.
Outros dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana da capital.


Casal é morto dentro de táxi em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Crime aconteceu no José Américo na noite
do sábado (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um casal foi assassinado a tiros dentro de um táxi na noite do sábado (4) em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, e teria sido cometido por dois homens em uma moto. Ainda conforme a polícia, outros dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana da capital paraibana.

Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, os suspeitos teriam se aproximado do carro, onde o homem e a mulher estavam, perguntando sobre uma encomenda e depois disso teriam atirado.
Também de acordo com a polícia o casal estava como passageiro do táxi e o motorista não ficou ferido. Até o início da manhã deste domingo (5) a dupla suspeita de cometer o crime não havia sido encontrada.
Os outros assassinatos registrados na noite do sábado ocorreram nas cidades de Lucena e Santa Rita. No primeiro caso um jovem de 21 anos foi morto com 10 tiros no bairro de Fagundes, no outro um homem foi baleado na cabeça quando estava nas proximidades de casa. Em ambos os casos, a polícia não tem informações sobre os autores dos crimes.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...