sábado, 4 de maio de 2013

Jovem é executado dentro de ônibus lotado no Alto do Mateus; assassino foge a pé

Yuri Ruan Caetano Nascimento, 19 anos, morava na Comunidade Bola na Rede, Bairro dos Novaes

Os passageiros de um ônibus da linha 110 – Planalto/Acesso Oeste, da empresa São Jorge, passaram por momentos de pânico na tarde desta sexta-feira, 03, quando um jovem assassinou outro dentro do coletivo, que transportava naquele momento cerca de 50 pessoas. Yuri Ruan Caetano Nascimento, 19 anos, morava na Comunidade Bola na Rede, bairro dos Novaes, e se dirigia ao Centro da cidade, quando foi assassinado dentro do ônibus.

O motorista do ônibus que também cobra, disse não lembrar onde o assassino e a vítima subiram no veículo, mas que ao ouvir os disparos parou o coletivo. Outros passageiros disseram que o acusado se levantou e passou a atirar na vítima, que foi alvejada por pelo menos dois tiros no tórax.
O acusado, ainda com a arma na mão, pediu para o motorista abrir a porta e fugiu a pé em direção ao Alto do Mateus. Outro jovem que estava no ônibus também saiu correndo, mas não se sabe se ele estava acompanhando o acusado, ou correu por outro motivo.
Os passageiros entram em pânico e quebraram janelas e abriram algumas saídas de emergência para deixar o veículo.
Familiares de Yuri tiveram no local do crime e disseram desconhecer alguma participação sua em crime ou envolvimento com drogas.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...