sábado, 4 de maio de 2013

Em 10 minutos, homem assalta dois ônibus e termina preso pela Polícia Militar

O acusado foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, na Capital

O acusado foi encaminhado para o Disp
O acusado foi encaminhado para o Disp
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após assaltar dois transportes coletivos da empresa Marcos da Silva, na tarde desta sexta-feira (3), na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro Miramar, na Capital. Os assaltos ocorreram no intervalo de dez minutos.
Segundo sargento Heriberto Barbosa, da 1ª Cia do 1º BPM, uma viatura da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) estava fazendo rondas pela avenida quando uma pessoa parou a viatura para comunicar o crime.
“Uma mulher parou a guarnição dizendo que um ônibus que faz a linha Cabo Branco tinha acabado de ser assaltado e o criminoso já tinha pego outro coletivo. Interceptamos o transporte e conseguimos prender o acusado”, disse o sargento.
O policial informou que três celulares, dois relógios e um anel foram apreendidos com o assaltante. O acusado foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, na Capital.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...