terça-feira, 7 de maio de 2013

Veículo cai em buraco após calçamento ceder em João Pessoa

Vazamento de cano da Cagepa pode ter causado o incidente.
Carro ficou com partes danificadas ao cair em buraco.

Buraco se abriu no momento em que carro passava, segundo BPTran (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Buraco se abriu no momento em que carro passava, segundo BPTran (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um buraco se abriu na rua Comerciante José Antônio de Souza no momento em que um carro passava na manhã desta terça-feira (7). O incidente aconteceu no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Segundo o cabo Rosinaldo de Souza, do BPTran, o carro caiu no buraco e ficou com a parte dianteira danificada.  De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran), o vazamento de um cano da Companhia de Água e Esgotos do estado (Cagepa) pode ter causado o acidente.
“O motorista vinha trafegando quando de repente a cratera se abriu. Fizemos a perícia e fotografamos para que ele possa vir a ser ressarcido. No entanto, podemos afirmar que ele não teve culpa nenhuma pelo incidente”, pontuou o policial.
O dono do carro, o mecânico industrial Cláudio dos Santos, disse que passou por um grande susto. “Não tinha ideia de que isso pudesse acontecer. O chão estava plano, parecia tudo certo com o calçamento. Nós, moradores, ligamos para a Cagepa ontem à noite. Como as providências demoraram, aconteceu isso comigo”, enfatizou.
Um vazamento em um cano provocou o acidente (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Um vazamento em um cano provocou o acidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O motorista não descartou a possibilidade de acionar a Cagepa na Justiça. “Vou ver o que é possível fazer para não ficar no prejuízo. O meu carro ficou bastante danificado e vou gastar um pouco para consertá-lo. Além do mais, também passei por um grande susto”, disse.
A assessoria de imprensa da Cagepa disse que não foi verificado nenhum registro de ocorrência de vazamento na rua Comerciante José de Souza no Centro de Controle Operacional do órgão.  A assessoria disse ainda que ocorrências de canos estourados são rotineiras. Quanto aos prejuízos que o dono do veículo teve, a Cagepa disse que o proprietário deve procurar os direitos dele.
Veículo foi retirado do buraco com a ajuda de um guindaste (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Veículo foi retirado do buraco com a ajuda de um guindaste (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Mário Luiz (Carioca) com G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...