terça-feira, 4 de junho de 2013

Morre ex-deputado estadual Waldir Bezerra Cavalcanti

Em sua carreira política, Waldir Bezerra foi vereador por vários mandatos em João Pessoa e detentor de quatro mandatos de deputado estadual paraibano

Ex-deputado estadual Waldir Bezerra
Ex-deputado estadual Waldir Bezerra
O ex-deputado estadual Antônio Waldir Bezerra Cavalcanti, 87 anos, pai da desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, faleceu na tarde desta terça-feira (4), no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
Em sua carreira política, Waldir Bezerra foi vereador por vários mandatos em João Pessoa e detentor de quatro mandatos de deputado estadual paraibano.Ele foi um dos integrantes da Assembleia Constituinte Estadual, que elaborou e promulgou a Constituição do Estado em 1989.
Segundo da assessoria de imprensa da Unimed, o ex-político estava internado desde a manhã dessa segunda-feira (4), após ser socorrido às pressas para a  unidade hospitalar.  Na tarde desta terça (5), ele teve uma piora em seu estado de saúde e veio a óbito vítima de uma parada cardiorespiratória.
O corpo de Waldir Bezerra será velado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira (5), as 16h, no Cemitério Boa Sentença, em João Pessoa.
Waldir Bezerra ao lado de Ulísses Guimarães


Foto: Waldir Bezerra (à direita) ao lado de Ulísses Guimarães
Créditos: Internet


Waldir Bezerra

Foto: Waldir Bezerra, na Constituinte, o quinto na primeira linha
Créditos: Divulgação

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...