terça-feira, 18 de junho de 2013

Usuário de drogas quebra vidro de ônibus após discutir com motorista na Avenida Cruz das Armas

Por volta das 14h30min da tarde desta segunda-feira (17), um ônibus da linha Colinas do Sul teve o vidro da frente quebrado, quando passava pela Avenida Cruz das Armas localizada no bairro homônimo, por um passageiro que estava sob a influência de drogas.
 
O agressor foi identificado pelos outros passageiros como um usuário de drogas conhecido no bairro e morador da Rua do Rio. Ele carregava duas sacolas, uma com frutas e outra com um bolo. E, durante o percurso do transporte, o motorista realizou uma parada brusca, derrubando a sacola e quebrando o bolo do indivíduo.
 
Uma discussão começou entre dois, e o passageiro jogou uma das frutas que trazia no motorista; sendo convidado a sair do veiculo. Assim que desceu do ônibus, ele pegou uma pedra que encontrou na rua e a jogou. Ela atingiu e quebrou o vidro da frente, onde estava o autor da freada.
 
O motorista chamou a policia e funcionários da garagem da empresa em que trabalha. A força tática, sob o comando do cabo Santana, saiu em busca do agressor, que ainda está foragido.

Mário Luiz (Carioca)  com Aguinaldo Mota/190PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...