domingo, 9 de junho de 2013

Pai encontra corpo de filha, que estava desaparecida, enterrado em fossa séptica

Crime chocou a pacata cidade de Juazeirinho. Marido da vítima é o principal suspeito


A jovem Michele Tavares, de 19 anos, deixa um filho menor de idade (Crédito: Juazeirinho é Notícia)
 
Um crime bárbaro, que chocou a população da cidade de Juazeirinho, no agreste paraibano, teve um desfecho na tarde deste sábado (8). A jovem Michele Tavares, de 19 anos foi encontrada morta, enterrada em uma fossa séptica de uma casa abandonada, localizada na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista, naquele município. A vítima estava desaparecida há três dias.
O marido da vítima, Ariomar Santos, conhecido como “Mocó” é o principal suspeito pelo crime. Ele está foragido e até o momento a polícia não sabe de seu paradeiro. Segundo informações apuradas pelo signatário do blog Juazeirinho é Notícia, o casal vinha brigando muito nos últimos dias. A jovem Michele Tavares deixa um filho menor.

Familiares acompanharam chocados a remoção do cadáver (Crédito: Juazeirinho é Notícia)
Membros da Polícia Militar localizaram o cadáver após denúncia do próprio pai da vítima, o senhor João Soares, 38. Ele teria recebido uma ligação anônima relatando a barbaridade.
Durante a remoção do cadáver que estava enrolado em um edredom. Vários familiares da vítima estiveram no local. “A gente cria uma filha com tanto amor para ver o seu fim desse jeito”, lamentou emocionado o pai da vítima.


Corpo estava enrolado em um edredom já em estado de decomposição (Crédito: Juazeirinho é Notícia) 

Mário Luiz (Cárioca) com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...